quarta-feira, 25 de junho de 2008

a SoPa Da PoCaHoNtAs

A Pocahontas comeu a sua primeira sopa no Domingo passado…E adivinhem? Até correu bem! Eu e o pai estávamos receosos, afinal ela não aceita nada senão a mama da mãe (nem biberão, nem chupeta, nada…). Será que vai gostar de sopa? Será que vai “aceitar” a colher? – pensei eu. A primeira e a segunda vezes comeu pouco (uns 70/80ml), mas pouco ou nada refilou. À terceira já comeu mais, mas o engraçado foi que refilava quando não tinha a colher com sopa!

Hoje então foi um show! Dava-lhe eu uma colherada e a avó M. outra! Sim, porque a menina chorava mal acabava de engolir o que tinha na colher! Correu mesmo bem e comeu praticamente tudo. Estamos bastante contentes. Esperemos que não seja só da sopa de cenoura, eheh. Pode ser que assim possamos ir ao cinema um dia destes à tarde. De todas as saídas e programas, do que tenho mesmo saudades é de ir ao cinema. A última vez foi em Setembro, já nem me lembro que filme vi...

Posted num outro blogue em 24042008

2 comentários:

Guia disse...

Engraçado... Recordo perfeitamente de, durante a gravidez, pedires para te arrastarmos para o cinema se ao fimd e um mês depois do nascimento da Gui ainda não tivesses saido. Acho que agora temos medo de sequer o sugerir! Mas queres ir?

Mamã disse...

Acho que teria ido com insistência... Agora já posso ir à vontade, dependendo da altura e dos dias.