sábado, 21 de junho de 2008

Olhar 15052008

Hoje fomos visitar um bebé recém-nascido de uma amiga. Muito querido e pequenino. Deu uma saudade de ti naquele tamanhinho…

Além disso, foi inevitável comparar. Só conseguia pensar que, além de teres sido uma recém-nascida muito bonita, pouco inchada, já muito “composta” (sou suspeita mas sinceramente a opinião é generalizada e as pessoas, quando o dizem, nota-se uma grande sinceridade, tal é a espontaneidade e o espanto), és definitivamente, desde o dia “0”, super expressiva!

É inesquecível, para mim e para o pai, a tua imagem, com 8h de vida e após o banho dado pela enfermeira, muito quieta, no bercinho ao meu lado, enrolada na roupinha do hospital, com um ar limpinho e sereno, de olhos muito abertos a olhar para mim, que, literalmente, te admirava. Tinhas (e tens) um olhar curiosíssimo, super desperto, profundo. Olhos negros, como azeitonas, brilhantes, lindos e intrigantes. Não fosses tu o “meu” ser acabado de chegar ao mundo, novidade ainda para mim e tão bebézinha.

Impossível de esquecer. Das melhores imagens de ti. O melhor que nos aconteceu…

Nenhum comentário: