terça-feira, 24 de junho de 2008

Dia da Criança 01062008

Hoje foi o teu primeiro dia da criança e o nosso primeiro enquanto pais. Não planeámos um dia em cheio, pois ainda és muito pequenina, mas fomos obviamente passear. Esteve um dia bonito e até calor.

Estivemos na feirado livro, pois fomos conhecer uma pessoa e a sua família. É a C.R., a responsável pela magia que é e há no teu quartinho. A filha dela é um amor e tem uns olhos e cabelos negros como os teus, embora seja mais velha.

A C.R. entrou numa nova aventura e ilustrou um livro infantil. Depois de uma enorme troca de e-mails, resolvemos que a apresentação do teatro sobre aquele livro na feira do livro, no dia da criança, era uma boa oportunidade para, finalmente, nos conhecermos.

Adorei finalmente conhecê-la. Tenho a certeza – como tive sempre desde o início do nosso contacto – que é especial e, sem dúvida, uma pessoa com um enorme coração.

Hoje pensei imenso em ti, na responsabilidade que é ter-te e o que é a tua vida, o teu bem-estar, a tua felicidade para nós. Não consegui igualmente deixar de pensar nas crianças que nada têm. Quando me lembro de coisas que te queria dar e (ainda) não posso, forço-me a lembrar também que és uma “menina de sorte”. Tens muito muito muito muito amor, carinho, dedicação e uns pais com muita força de vontade para lutar sempre por ti e por tudo o que for melhor e bom para ti. Materialmente tenho a certeza que nada te falta, felizmente. Na verdade, não acho que façamos mais que a nossa obrigação enquanto duas pessoas que te quiseram tanto.

E que pais sortudos nós somos!!!

Nenhum comentário: