quarta-feira, 25 de junho de 2008

Biberão

Finalmente, depois da experiência do chá, parece que já gostas do biberão. Eh!!! Quando o tenho na mão e tiro a tampa para te dar água, abres a boca de imediato – fazes lembrar um passarinho – estendes os braços, dás às pernas e só descansas quando abocanhas a tetina.

Sinceramente, acho que já te deixas acalmar a beber do biberão e a chuchar na chupeta de vez em quando. A simples sucção já é suficiente para te acalmar minimamente.

Entretanto, sempre que mamas, seja maminha ou biberão, ficas com um ar muito querido: fechas as mãozinhas, encolhes os pés e concentras-te verdadeiramente.

Na maminha, fazes festinhas à mãe, por vezes esticas o bracinho para agarrar o meu cabelo ou a minha camisola, sorris quando olhas para mim e transpiras imenso da cabecinha. Fofa, querida, mimosa, um doce.

Nenhum comentário: