terça-feira, 24 de junho de 2008

Sessão de mimo 06062008

Já tinhas comido a sopa, dormido um pouco depois. Estávamos na sala a brincar. Depois lembrei-me que tinha as tuas roupas para separar (já não te serve muita coisa). Então levei o tapete de actividades para o teu quarto, deitei-te nele e iniciei a minha tarefa. Não demorou cinco minutos, começaste a querer chorar. Então, deitei-me no chão ao teu lado e conversei contigo “Então o que é que se passa? Porque é que choras tontinha? A mãe está mesmo aqui, não vai a lado nenhum.” Fizeste um beicinho. Experimentei a chucha (que já vais gostando uma vez por outra). Começaste a chuchar de tal modo, que fazias lembrar a “Maggie”, dos “Simpsons”. Depois afastei-me para me levantar. Novo beicinho. Conclusão, cada vez que me afastava a minha cara um milímetro, agarravas a minha mão, punha-la junto à tua carinha, fazias festinha e beicinho. Estivemos nisto uns 10´ ou 15´. Uma verdadeira sessão de mimo com a mãe. E que bem que soube.

Nenhum comentário: