terça-feira, 24 de junho de 2008

O que mais gosto em ti 27052008

Depois de muito pensar e, obrigando-me a escolher só porque sim, acho que me decido pelo teu sorriso…

Os olhos são sem dúvida o espelho da nossa alma e, os teus, reflectem-na por completo quase desde o 1.º dia. A tua boca é a única coisa que ninguém discute que é cópia da minha J. O teu cabelo é o máximo: divertido, escuro, liso, fashion, completamente original. As tuas bochechas são do mais fofo que há! Dão vontade de dar dentadinhas – de amor, claro!!! O teu queixo uma ternura, redondinhooooo. A tua barriguinha tão querida que a torna quase indescritível. As tuas pernas e os teus braços parecem desenhados, são lindos e rechonchudos. Enfim, já para não falar nas tuas mãozinhas e pezinhos. Pequeninos, doces, suaves – como toda a tua pele – cabem na palma das nossas mãos.

Todavia, o teu sorriso, além de bonito, iluminado, soalheiro, quase sempre rasgado, ternurento, doce, sincero… é também um descanso, uma enorme felicidade, um aquecer do nosso coração, um sorriso nosso arrancado de imediato. Não há nada mais poderoso para me fazer começar o dia feliz, não obstante tantas adversidades correntes, que o teu sorriso largo, assim que chego ao teu quarto e me inclino no berço para te pegar ao colo e encher de beijos de “bom dia”.

Nenhum comentário: