terça-feira, 24 de junho de 2008

Avôs Babados 30052008

O teu avô F. não mora em Lisboa. Mora em Madrid (lá perto), já faz uns anos e, por isso, não acompanha o teu dia-a-dia com facilidade. Vem visitar-nos de vez em quando. Definitivamente, vem mais desde que nasceste J

Assim, a mãe vai enviando e-mails com frequência com as tuas fotografias. Como a última vez que ele cá esteve foi nos anos, quando enviei agora o último e-mail, telefonou-me no dia seguinte e disse, num tom muito “inchado” e devagar: “está tão bonita a minha neta…É que está mesmo bonita”. Que estás linda e crescida diz sempre, mas desta vez foi ainda mais sentido!

Já o teu avô J., desde que nasceste que, não há vez que te veja que não exclame a rir “o que eu acho mesmo graça é o cabelinho dela!”.

Também te gaba muito. No outro dia fui ao Hospital Militar e estive com o subdirector. Em conversa disse-me “o Dr. gaba muito a menina e também a calma que o pai lhe transmite quando ela vai para o colo dele”. Sem dúvida! O colinho do papá é o melhor calmante para a Margaridinha! Vá, o segundo melhor, as maminhas da mãe estarão sempre no primeiro lugar do pódio…!

Nenhum comentário: