terça-feira, 24 de junho de 2008

Primeiro casamento 21062008


Hoje tivemos o casamento da Filipa (=B.) e do Miguel. Foi o “teu primeiro casamento”.

Indumentária: vestido rosa choc de pregas e laço à frente por baixo do peito e sabrinas prateadas com laçarote, super fashion!

Para a mamã foi um dia puxado… de muita emoção e lágrima ao canto do olho!!! Quanto a ti linda… bom, deu para termos mais certeza ainda de que tu queres é passeio e festa!

A cerimónia ajudou: para primeiro casamento, tivemos direito a 30 minutos dentro da Igreja, pois nem foi dada missa. Estiveste lindamente, ao colo do pai, a olhar para todo o lado, a mexer no relógio fluorescente da ti S., enfim, até palraste como se estivesses em casa, o que ainda deu para umas risotas nos bancos circundantes.

Ah, claro está…toda a gente de gabou. “Que boneca!”, “Que princesa que vocês aqui têm!”, “Que morenaça!” “Que bonequinha!”, “Que gira!”. E nós, enfim, a precisar de um alguidar para nos babarmos à vontade – passo a expressão.

Lá fora apresentamos-te a algumas pessoas, de notar, ao pai H. Notei que ficou um pouco emocionado, tal como eu.

Depois fomos para o copo de água. Levámos o carrinho. Ainda dormiste meia hora antes de entrarmos para a sala, na zona do jardim e longe da música. Quando acordaste, estreaste-te no primeiro boião de fruta (teve mesmo de ser, além de que te demos a sopa em casa e a papa em casa da tia-avó M). Para variar marchou o boião quase todo – e era grandinho,”para 6 meses”.

Passados às mesas, estiveste muito bem, divertida, bem disposta, ao colo da mãe, do pai, da tia S.

Quando achámos que, 6 meses depois já podíamos ter direito a umas horas de festa, aproveitámos o facto do casório ser em Lisboa e decidimos ir deixar-te em casa da avó M.

Tu dormiste até às 3h (mais ou menos) e nós dançámos até às 3h.

E assim foi: o primeiro casamento e o primeiro boião de fruta. Um grande beijo aos noivos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois claro! Festa é o que está a dar! Isto é que vai ser: nós as duas no Algarve, sempre a curtir! Na praia, no "shô", na "disco"... (só vamos ter pena dos "cotas", não é minha linda?! coitados... não vão aguentar a nossa pedalada!!!)

Fakika