terça-feira, 24 de junho de 2008

As tias favoritas 22062008


A discussão de quem é ou não a tia favorita nós deixamos para as tias. Tu, preferes todas, n’é? Na verdade, não podia ser de outra maneira. Nunca vi bebé linda mais mimada!!! Tens a grande e enorme vantagem de seres o primeiro bebé “do grupo”, ainda para mais, uma menina!!! Menina que se pode encher de fitas, vestidos, sapatinhos, óculos de sol super in (obrigada tia I.), boleros, conselhos e, claro está, muito muito colo e muitos muitos muitos beijos! Assim de repente tens, pelo menos, 6 tias favoritas e 1 madrinha. Todas babadas e loucas por ti.

Algumas, até disputam o primeiro lugar no teu coração J não é tias J e R?

Diz lá que não és uma sortuda!!!

3 comentários:

Jo disse...

Lamento, mas isto funciona como a lei do "shotgun"! Ditam as regras que o primeiro a proclamar para si o lugar, quando a caminho do carro, ganha o direito a usufruir do lugar durante a mesma viagem. Daí que, R, da próxima vez que a Noiva engravidar...grita mais cedo! :)
Para alem disso, a R já é tia favorita de um Miguelito, por isso escusa de ser gananciosa.
Venham a mim as criancinhas!! :p

A inquestionável T.F.

Guia disse...

Falou a pessoinha que nem sabe pegar em crianças...Deixa a Gui aprender a falar e vais ver quem é quem nesta história. És semduvida a T.F. - a Tia Feiosa!! :P

Jo disse...

Venho por este meio alertar a honorável blogger, Sra. Dona Filipa Ricardo & Margarida, para um infeliz incidente que teve lugar no comentário acima escrito por uma dita Joaninha.
Decerto a honorável Blogger terá já reparado na linguagem excessiva e desrespeitosamente crude que a dita Joaninha utilizou no seu mais recente comentário.
Optando por concluí-lo utilizando a F-word, é certo que a dita Joaninha estava apenas a pedir aquilo que será o inalterável destino do seu comentário: DELETE!!!

Não é Honorável Blogger Filipa Ricardo & Margarida? Não é?