sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Como foi o teu dia...

Eu: Sabes que eu já recebi as tuas notas? Foram muito boas, quer dizer que te portas bem no colégio e que estás a aprender e a crescer bem.
Tu: Eu hoje já disse muitas coisas sobre o corpo humano...
Eu: Ai foi?
Tu: Sim. Muitas. Mas eu queria aprender mais coisas sobre o corpo humano. O cabelo crescer, as coisas roucas, as coisas com tosse e as coisas do fígado, que eu ainda não sei. Oh mãe podes-me ensinar o cabelo crescer, as coisas roucas, as coisas com tosse e as coisas do fígado em casa?
Eu: Eh... posso claro.
Tu: Ah e o esqueleto também.
Eu: O esqueleto já aprendeste que eu sei.
Tu: Mas não aprendi bem.
Eu: Está bem. Também temos de aprender a fazer cruzes não é?
Tu: Não! Eu sei fazer cruzes, tens é que ensinar-me a fazer X.
Eu: É isso tens razão.
Tu: A Cruz é onde o Jesus foi mórto não foi?
Eu: Sim, onde Ele foi morto, não se diz mórto.
Tu: Morto. Foi...

Nenhum comentário: