terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Como as fadas

Tu: Mãe podes perguntar a uma Winx (uma fada) se me pode comprar umas asas?
Eu: Umas asas?
Tu: Sim. É que eu gostava de voar, mas sem asas…
Eu: Só podem voar os pássaros e as fadas. As pessoas não podem nunca, só mesmo nos filmes parece que estão a voar. Nós podemos é andar de avião.
Tu: Eu sei mãe, mas podes perguntar se ela pode ir a uma loja de fadas a sério e comprar umas asas para mim como as dela?
Eu: Posso…
Tu: Está bem.
(No dia seguinte achei por bem dar-te o recado da fada…)
Eu: Lembras-te de me teres pedido para eu perguntar à Winx se ela te comprava umas asas?
Tu: Sim.
Eu: Eu perguntei, mas infelizmente ela disse-me que isso não é possível Só podem voar as fadas e os pássaros e as asas deles não servem nem são usadas por mais ninguém.
Tu: Oh… mas eu queria!
Eu: Eu sei. O máximo que posso prometer é que um dia vamos andar de avião.
Tu: Oh…

Nenhum comentário: