quinta-feira, 13 de outubro de 2011

So girly!!!

Adoras os meus sapatos de salto alto, as sandálias que tenham dourado ou prateado, os colares e brincos reluzentes ou coloridos, as camisolas, vestidos ou saias que tenham um mínimo apontamento, seja de brilho, missanga ou lantejoulas. É que adoras. Ficas extasiada, pedes para experimentar, perguntas quando poderás usar e, sobretudo, se quando fores crescida eu te compro i-g-u-a-l! No casamento qe tivemos há umas semanas, levei um vestido em tons terra, que incluía castanho, dourado e bronze e era todo ele brilhante. Como tinha ido ao cabeleireiro, foi o papá que saiu de casa com vocês e encontrámo-nos depois. Saí do meu carro, enquanto observavas atrás no carro do papá. Dizes ao pai assim que me vês aproximar: papá, a mamã está lindíssima!!! Chegada ao pé de ti, dizes-me com um enorme sorriso: mamã ‘tás tão linda! Quando eu for crescida emprestas-me esse vestido? Com brilhantes... e esses sapatos também mamã? – Sim filha, empresto tudo. – Estás linda mamã, esse vestido é muito lindo! So girly! :-)

Nenhum comentário: