sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Eu queria...


Tu: Mãe eu também queria ter um cavalo, como o Gastão, da madrinha.
Eu: Ah... pois...
Tu: Porque é que não podemos ter um cavalo?
Eu: Bem, para começar, onde é que o tínhamos?
Tu: Cá em casa.
Eu: Onde exactamente?
Tu: Na sala.
Eu: Se tivéssemos um cavalo na sala, nós não poderíamos estar na sala, não cabíamos...
Tu: Olha, no jardim (ao pé da sala de festas).
Eu: No jardim já era mais fácil, mas o cavalo precisaria de um sítio abrigado para dormir, de uma zona para correr, de espaço para a sua comida...
Tu: A madrinha tem.
Eu: Sim, tem um estábulo. Por isso pode ter cavalos.
Tu: Porque é que não podemos ter uma casa como a da madrinha?
Eu: Porque precisávamos de ter mais dinheiro para poder comprar uma casa assim tão grande.
Tu: Ah...

Nenhum comentário: