sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Como a minha amiga


Tu: Mamã a Carlota tem uns brincos das Winx!!
Eu: Que sorte!
Tu: Eu também queria uns.
Eu: Mas a Carlota deve ter as orelhas furadas.
Tu: Tem!
Eu: Pois, para usar brincos terias de furar as orelhas.
Tu: Mas eu quero furar mamã!
Eu: E sabes que doi um bocadinho? Durante uns dias.
Tu: Sim...
Eu: Se quiseres mesmo, a mãe leva-te a furar as orelhas, mas acho que devias pensar bem nisso.
Tu: Eu pensei bem
Eu: Depois de furadas, precisamos de lavar diariamente, limpar a orelha, esperar uns dias para que o furo fique aberto e não infecte, e só depois podemos trocar de brincos para uns das Winx.
Tu: Eu quero furar como a minha amiga Carlota.
Eu: Eu vou falar com o pai e daqui a uns tempos volto a perguntar se ainda estás interessada...
Tu: Está bem.

Nenhum comentário: