quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eu gostava...

... de acordar como temos tido o privilégio, as duas na mesma cama às dez e meia da manhã, olhar-te e ver o teu sorriso espontâneo e imediato ao sentires-me ao lado, receber as tuas festinhas ainda toscas na minha face, observar o teu explorar do Mundo que te rodeia e o meu ser, questionar-me se a vida nos dará sempre sorte como esta, se serás feliz e se gostarás muito e sempre de mim, pegar-te arranjar-te, poder dar-te um banho demorado, em que confirmo que é um dos teus maiores prazeres, ouvir contigo música e cantar para ti, cheirar-te, tocar-te, sentir-te nos meus braços, dar-te o leite e perceber como já queres ser tu a comandar a refeição agarrando o biberão, deitar-te quando começas a esfregar os olhos com as mãos e a cabeça no meu peito, ao teu lado novamente, ver-te adormecer sorrindo para mim, serena, inocente, linda, em Paz. Eu gostava... que fosse sempre assim.    

Nenhum comentário: