terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mais das tuas


Papá: (...) Mas isso é se te portares bem e eu estou cá desconfiada que está difícil...
Tu: Pois está...

Papá (em tom irónico): Ui, tantas batatas és capaz de te engasgar.
Tu: Porque é que a mãe se vai engasgar.
Papá: Porque são muitassss batatas, ahah.
Tu: Então, come uma de cada vez e já não se engasga!
Elementar meu caro...

Tu: Telefonas tu à prima que tu é que és amiga dela.
Eu: Então e tu não és? Não gostas da prima?
Tu: Gosto!
Eu: Não é tua amiga?
Tu: É. Mas tu conheceste-a primeiro porque eu estava na tua barriga e só sou amiga dela depois!

Tu: Quando for grande quero ser tratadora de animais... e bombeira.

Tu: Mãe podes comprar fruta?
Eu: Posso pois. Que fruta queres?
Tu: Ameixas e taranginas.

Tu: Pai eu quero ver o teu cocó.
Papá: Porquê????
Tu: Tu também vês o meu quando me limpas o rabinho, eu também quero ver o teu. Ah, e o da mãe.
???

A brincares:
Tu: Vou ali ao multibanco comprar dinheiro.
Papá: Vais ao multibanco comprar dinheiro?
Tu: Sim! Não cai doc céu!

Nenhum comentário: