sábado, 20 de junho de 2009

O regresso…

Foi Sábado à noite, bem tarde, para evitar o trânsito e que acordasses a meio do caminho. Também para ter Domingo para arrumar e descansar da azáfama, para não ficar o dia inteiro a voltar para Lisboa. Quando acordaste no dia seguinte e entraste na sala exclamaste um solene UAU! ao veres os teus brinquedos. Eheh. Vens muito, mas muito, mais faladora. Constróis frases e referes-te a ti sempre que queres alguma coisa ou quando sabes que fizeste asneira: Maguida! Maguida! Antecipas os ralhetes e dizes Maguida pára, pára! LOL! A meio da tarde de Domingo pediste para ir à rua. Até aqui é normal. O probelma é que uns segundos depois acrescentaste paia!... Bom, isso é que é mais complicado. Enquanto eu arrumava a casa e fazia as mil máquinas de roupa, o papá saiu contigo um bocadinho para brincar no pátio, mas não foi a mesma satisfação…
Foram dias muito bem passados. Felizes! Uma maravilhosa companhia, ajuda, dedicação, carinho e a amizade dos “tios”. Os imensos banhos no mar e a ida à piscina. A água era uma loucura! Vens preta! Preta! E nunca, por uma vez, deixei de te pôr protector solar, mais do que uma vez quando íamos à praia. Então as tuas pernas! Preta!
Ficaste em casa da avó de domingo para 2.ª para descansarmos e arrumarmos tudo. Tanto nós como a avó estávamos um pouco receosos, embora mostrasses óbvias saudades suas. Mensagem reconfortante da avó M. Domingo à noite “Jantou bem, adormeceu às 10h, fez muitos miminhos à avó”. Que alívio bebé : - )

2 comentários:

vera mendes disse...

Vem preta??? Ou com um tom chocolate como a Tia Chocolate dela? :-) LOL

Mamã disse...

Tom chocolate... Assim apetitoso! :-)