sexta-feira, 19 de junho de 2009

“Chelado!!!”

Para onde foram os meus princípios!!! : - ( Todos aqueles que sempre imaginei passar para os meus filhos e ser totalmente rígida na sua aplicação? Para onde foram era só o que me vinha à cabeça das vezes que esta semana comeste gelado… Não foi todos os dias, nem era em grande quantidade, mas há um ano eu juraria que não comerias um gelado antes dos 3 anos de idade!!! Estava tão enganada. Quem é que conseguia recusar a um pedido insistente de chelado! chelado! chelado!, sentada à mesa connosco, com um calor insuportável, depois de “almoçada” ou “jantada” e com os olhos a brilhar de excitação?? Nós não… Enfim, por um lado estás muito bem, com um peso normal e, por outro lado, tão cedo não vês gelados, são as únicas coisas que me consola pensar…

Nenhum comentário: