sábado, 20 de junho de 2009

7.º corte de cabelo

Desta vez foste com a avó. Não sei pormenores de como te portaste. Sei contudo que não terá sido muito mau, na medida em que a G. te conseguiu cortar o cabelo. Sim. Desta vez escrevo por outro motivo. Cortou o cabelo, com mais ou menos facilidade, mas cortou. Cortou de modo a ser prático e a não sofreres tanto com o calor (como de facto sofres). Cortou escadeado como lhe pedi e mais curto do que o habitual, como lhe pedi também. Na verdade, quando cheguei ao pé de ti tive um choque. Fizeste lembrar-me o quanto eu odiava que a avó me cortasse o cabelo curto. Fiquei em choque. Analisei as vantagens, percebi como estavas (mesmo) feliz por não teres cabelo nos olhos, na testa, na cara, no pescoço… Realizei como ficas diferente, mais menina (apesar de curto), mais crescida, mais… Mas não consegui evitar ficar em choque. Ainda estou um bocado. Não consigo. Fiquei triste, desiludida, nem sei explicar. Não é que não goste, simplesmente está demasiado curto, super, super curto! Cresce, e rápido, por isso, adiante. Mas gosto mais de te ver com o cabelo mais comprido. Pronto, já disse.

Nenhum comentário: