segunda-feira, 29 de junho de 2009

“Mini Me”

Sexta-feira a avó M. comentou comigo que quando te observava só “me via a mim” quando tinha a tua idade. Ajuda o corte de cabelo “radical” – sim, a avó cortava-me sempre o cabelo SUPER curto! Mas não como o teu está, era mesmo “à rapaz”! Mas não só as expressões. Disse-me que tudo a faz lembrar: o corpo roliço; o andar; o seres tão despachada e correres a toda a hora; teres começado a andar tão cedo e tanto, a falar cedo e a explicares-te tão bem; as tuas brincadeiras, até no banho… Enfim, as fotos não falham como a memória poderia enganar. Fui vê-las e há algumas parecenças. Lembro-me também das histórias que me contam e tem tudo a ver. Apesar de tudo e, muito honestamente, és muito mais bonita do que eu era. Além disso, são notórios os traços físicos e de feitio do papá. Felizmente! Que mamã babada!

Nenhum comentário: