quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dia de festa



4.ª feira passada foi dia de festa, ou não fossem os 30 anos do Papá! De manhã não consegui a mesma proeza que ele conseguiu nos meus 30: que lhe desses os parabéns. É o que dá ainda só fazeres o que queres e quando queres. Com o presente foi diferente. Disse-te: vai dar este presente ao papá. Ele faz anos, tens de dar-lhe os parabéns. Pegaste no presente e foste muito contente bater à porta da casa de banho. Quando ele abriu, estendeste-lhe o presente com ar muito feliz. Nesse dia foi dia de jantarada com a malta! No dia seguinte, foi dia de jantar em família, com direito a risadas, bolo – bolo a mais menina Margarida! – cantar os parabéns, soprar as velas, estar com os tios e avós. Foi dia de festa porque era o aniversário do papá. Na verdade, com um pai destes todos os dias são dias de comemoração. De rebolar no chão; de cócegas, beijinhos e abraços; de gargalhadas e mimos; de colinho e abracinhos; de palavras ternas; de ensinar; de jogar jogos, ler livros e ver desenhos na TV; de dar papá, leitinho e pão de manhã. Todos os dias são felizes porque o temos nas nossas vidas. O teu papá.

Parabéns ao papá por 30 aninhos. Parabéns pela pessoa que é e se tornou. Parabéns por toda a força e responsabilidade que tem e suporta com extrema leveza e ânimo. Parabéns pela inteligência e trabalho árduo que tem e dedica a cada coisa que faz. Parabéns pela amizade e amor incondicionais que por nós tem. Parabéns por tudo aquilo que faz dele um homem sem igual – mesmo sem igual! Parabéns por toda a calma, alegria de viver, carinho, paciência, jovialidade, boa disposição, beleza, sentido de justiça, compaixão e solidariedade que em si encerra e que mantém até hoje, apesar das circunstâncias menos boas da vida. Parabéns pelo sucesso – com todo o mérito – que sempre teve e que cada vez mais alcança na profissão. Parabéns pelos 30 aninhos. Sobretudo, parabéns por, depois de 15 anos ao seu lado, continuar a ser um homem incrível que me surpreende cada vez mais pela positiva e enquanto marido e pai maravilhoso que é para ti e para mim. PARABÉNS PAPÁ. PARABÉNS meu AMOR.

Um comentário:

Ricardo Henriques disse...

Obrigado mais uma vez por todas as tuas palavras. Espero continuar a poder surpreender-te sempre pela positiva por muitos mais anos. E obrigado por estares ao meu lado nestes 15 anos, tornando tudo muito melhor, em especial com o nosso "anjinho".