sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Constipação 26092008

Começou na noite anterior ao concerto, ou seja, de Sábado para Domingo. Em nada afectou a tua boa disposição no concerto ou na festa de aniversário à tarde, da sobrinha da madrinha Bé, a T. Contudo, afectou um pouco a nossa, tendo em conta que nessa noite dormiste cerca de 4h a 5h… Estavas tão entupida do nariz, que não conseguias respirar, e dormir. Depois choravas porque não respiravas e tinhas sono, o que levava a mais “ranhoca” e a menos horas de sono, o que levou mesmo a vomitares de tanta coisa junta! Para variar acho que eu estava pior que tu… Bom, a verdade é que foi apenas uma pequena constipação. Não tiveste febre e, à parte de alguma tosse que começou uns dois dias depois e que durou uns 5 dias, não houve mais sintomas. Dormiste muito mal na primeira noite, mal na segunda e, na terceira, já dormiste bem. Tossiste bastante, mas não acordaste. Foi a primeira de muitas, muito provavelmente e, felizmente, não foi nada. Serviu para começar a “ganhar estaleca” e ficámos a saber que aspirar o nariz ou assoar são coisas que te deixam furiosa! Desculpa meu amor… é para teu bem (como me é tão familiar esta frase… E como tenho a certeza que já te será algo familiar também quando leres isto…)

Nenhum comentário: