domingo, 12 de outubro de 2008

3.º dentinho 10102008

Esta noite acordaste 3 vezes antes da hora do biberão (normalmente por volta das 8h00). Acordaste pelas 5h30, depois cerca das 6h e ainda às 7h. Ficámos com a nítida sensação que estavas com dores de barriga, muito embora não conseguimos associar a nada que tivesses comido. O rabinho não estava assado, pelo que também tinha posto de parte os dentinhos. Mas enganei-me. De manhã (diga-se, por volta das 9h) o pai, depois de te dar o biberão, deixou-te ao meu lado na cama. Estavas mais bem disposta, sorridente e muito mimocas. Como tal, vieste dar-me muitos beijinhos, de boca muito aberta, encostavas à minha bochecha e apertavas. Foi nessa altura que, além dos dois dentinhos debaixo, senti mais “qualquer coisa” em cima. Pois é! Durante a noite, tinha nascido o teu terceiro maroto, desta feita o incisivo superior direito. Apesar da “falta de sintomas” comparativamente aos dois primeiros, as dores de barriga eram provavelmente efeito dessa chegada. Parabéns meu amor, mais um dentinho para roeres pêssegos e perinhas! Como diz a querida e divertida amiga de barriga C. mãe do V., qualquer dia já consegues comer tremoços ; - )

Nenhum comentário: