quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Fezada

Estou com uma fezada. Não que tenha algo contra a pequenas empresas ou escritórios, não! Mas para mim... Enfim, só conheci dois empregos e foram ambos em locais com um máximo de 6/7 pessoas. Aprendi que é tudo muito bonito, estamos quase em família, somos todos amigos... Pois, “trabalho é trabalho, conhaque é conhaque”. Aprendi que é um provérbio de enorme sabedoria. Na hora da verdade é afinal um local de trabalho, um trabalho e nada mais. Assim estou com uma fezada que será numa grande empresa que me darei mesmo bem. Sim, dei-me bem antes, gostei, tive períodos felizes... Mas acho que agora é que vai ser! :-) Fezada, desejo, vontade, esperança... Seja o que for, faz figas para que, pelo bem de nós, um Banco (no caso) seja o meu best place to work! Agora para ser mesmo, mesmo, mesmo bom, só resta que o horário que me vão atribuir seja aquele que nós queremos, xim bebé? Faz figas para este desejo também. Aliás, este é que precisa mesmo de umas figas e tu já sabes fazê-las com os teus dedinhos lindos... ;-)

Nenhum comentário: