sábado, 19 de dezembro de 2009

"Testemunhos"

Sem a nossa família, os nossos amigos próximos, nós os três não seríamos o que somos, não teríamos o apoio, a amizade, a segurança, o carinho, o afecto que nos leva a sentir o que sentimos hoje, a ser tudo de bom que somos. Este blogue é para ti, mas a verdade é que permite que te acompanhem todos os que o desejem, um bocadinho mais, como se estivessem (quase) sempre aqui, pertinho, pertinho. Assim, com o aproximar da data do teu segundo aniversário lancei um desafio a alguns familiares e amigos próximos. Aqui ficam esses “testemunhos”, das pessoas que, acredita, te adoram, te acompanham, que vibram com as tuas experiências e gracinhas, que choram e riem connosco, que desejam o teu melhor, que são (também) mais felizes por existires. Os “testemunhos” daqueles que são o meu, o nosso, porto seguro. Os nossos amigos, aqueles com quem poderás contar sempre, tal como eu e o papá. Muitos outros há, claro que sim! Limitei-me mesmo a alguns, até por questões práticas. Deixo-te as palavras de algumas pessoas que os escreveram. Outras preferiram que os lêssemos apenas os três, por isso guardá-los-ei também, mas não aqui. Eu adorei cada linha, cada palavra, cada estilo, cada conselho e, sobretudo, a vontade de o escreverem, o facto de terem aceite esta tarefa nada fácil, de partilharem sentimentos. Ri bastante, chorei imenso, muito mesmo. De alegria, de emoção, de agradecimento profundo por ter todas estas pessoas e cada uma delas presentes na minha vida, por estarem presentes na tua. Tenho a certeza que vais adorar ler todos, seja lá quando isso for. Estou certa que vais sentir que tens muita sorte em estares rodeada de família e amigos assim. Muito obrigada a todos. Palavras tão diferentes e tão boas, de ler, de saber, de sentir. Com todos me emocionei, em todos viajei no tempo passado ou futuro. Obrigada por fazerem parte da nossa vida.

Nenhum comentário: