quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Tagarela...

De chucha na boca:
Tu: Um eixinho.
Papá: O quê?
Tu: Um eixinho.
Papá: O quê?
Tu: Um eixinho.
Papá: Ah, um peixinho!
Tu: Xim, foi o que dixe.

Tu: (…) binquedos.
Papá: O pai Natal depois traz-te e deixa-te no sapatinho.
Tu: Ah, esquexeu-se…

- Olha pa mim mamã, olha pa isto! Conxigo sozinha!

Ao entrarmos em casa:
- Está cá alguém?
(lol!)

Perante um lindo carrocel:
- Qué andar, qué andar!
Olhámos os dois para ti…
- Por favor…

Tu: Ahah! Tive uma ideia!
Eu: A sério, o quê filha?
Tu: Hum, já sei!
(lol!)

Tu: A Elly está com manchas
Papá: Está doente.
Tu: Vai ao médico?

Estava eu na casa de banho…
Tu: Mamã vamos pá sala.
Eu: Espera. Estou a fazer xixi.
Tu: Já fijeste?
Eu: Já.
Tu: Anda.
Eu: Tenho de me limpar.
Tu: Tá melhor?
Eu: Está, obrigada (lol!)
Tu: Anda.
Eu: Posso só ir calçar as minhas pantufas please?
Tu: Podes.
Eu: Obrigada filha…

Papá: O que estás a fazer Margarida?
Tu: A ver o ratinho (o rato do computador). Qué pôr o Pocoyo (o filme).

Tu: Dói.
Nós: O quê?
Tu: O mê capucho.
Nós: Ahah, está a incomodar-te o capuz.

- Mamã o qué isto, sabes?

- Tou jangada! (de mãos atrás das costas). Papá tem mês binquedos!

Papá: Margarida isso doeu.
Tu: Põe remédios.

O pai a fazer-te cócegas.
- É divetido!

- Tive uma ideia!
Ultimamente dizes imensas vezes isto.

- O Ruca tá no picanique (estava no bacio, ou penico...)

2 comentários:

vera mendes disse...

Desatei às gargalhadas aqui no trabalho LOLOLOLOL Esta miúda é o máximo. Entre o tive uma ideia e põe remédio, não sei qual a melhor LOLOL Beijocas

Moi disse...

Realmente está A VERDADEIRA TAGARELA!!!! lol

Beijinhusss