sábado, 19 de dezembro de 2009

T. Avô F.

Margarida, minha querida netinha,

A alegria que sinto por ter uma neta como tu não se consegue descrever. É diferente da que sentimos quando tivemos os filhos, mas igualmente maravilhosa.

Desejo para ti uma Vida longa, livre, risonha e em que possas realizar-te como pessoa e mulher. Espero que o teu destino permita a realização dos teus desejos, dos teus sonhos de menina e mulher.

Gostaria que a tua relação comigo fosse sempre muito próxima e que sentisses em mim, mais que um avô babado, um grande amigo que pudesse estar a teu lado sempre que precisasses.

Estarei sempre disponível para te ouvir e ser teu confidente se assim o entenderes.

Espero que consiga ser o avô que tu um dia idealizes e que em nenhum momento te decepcione.

Tu estás e estarás sempre comigo no meu coração.

Um beijo do avô F. e um xi-coração muito forte.

15 de Dezembro de 2009

Nenhum comentário: