sábado, 19 de dezembro de 2009

T. "Tia" Rc

Margarida,

1) Mesmo antes de nasceres fui proibida de te chamar Guiducha, Magui…)

Por isso Ficaste Gui!!! A Nossa Gui!

2) A 1ª vez que ouvi falar de ti foi no Belém Café, num jantar de Babes com a tua mãe! Sim porque a tua mãe é uma Babe! Nunca te esqueças disso!

Nesse dia vi uma foto tua! Eras uma ervilhinha… (as tuas tias mais inexperientes só perceberam isso uns minutos mais tarde – Eu e a "Tia" J.!)

Ficamos tão contentes!

3) Fomos estando contigo muitas vezes, estavas na barriga da tua mãe…Aliás, fizemos várias sessões para assistir aos teus vídeos acrobatas na barriga da tua mãe!

Eras Famosa!!!!!

4) E a festa que fizemos para ti e para a tua mãe. O Baby Shower! Eu ofereci-te uma toalha para não teres frio quando saias da banheira oferecida pelas outras tias…

5) E depois chegou o dia! Nasceste! E foste óptima para a tua mãe…Muito fácil diz ela!:) Eu e a "tia" J. fomos ver-te a casa. Foi um momento muito emocionante!

O teu Pai era pró a pegar-te ao colo e a dar-te banho. Ainda hoje me lembro da pouca diferença entre a mão dele e o teu tamanho : - )

6) Tinhas tanto cabelo.

Eu disse: O corte vai ter de ser igual ao da "tia" Rc. Prometi que iríamos às compras muitas vezes!:) Está quase…

7) E aí está, passaram 2 anos… 2 Anoooos Gui! E estás cada vez mais gira e simpática (quase pareço o teu "tio" N.R. a falar. Um dia explicamos-teJ) e interactiva. Até falas inglês!!!

8) Há vários momentos teus imperdíveis:

- Quando te escondes para o "tio" Luz atrás da cortina

- Quando não tiras os olhos da “Manon” (desculpa se não é assim que se escreve) mesmo que a "tia" X. e Rc. te tentem distrair.

- Quando pedes os bolinhos de canela da "Tia" R.

- Quando pintas sem parar e pedes à Mãe para desenhar Borboletas!!!

São sinais sem dúvida de uma pessoa determinada, gulosa e fashion…Vamos dar-nos muito bem!!!

Minha querida espero que consigas lembrar-te deste dia e da festa, e de todas as que virão! E desejo estar sempre presente para comemorar contigo!

MUITOS PARABÉNS!!!

Um grande beijinho da "Tia" Rc.

Nenhum comentário: