sábado, 19 de dezembro de 2009

T. "Tia" R.

Minha querida sobrinha,

É com enorme pena minha que não estou muito presente fisicamente na tua vida quotidiana. Mas quero que saibas que adoro que sejas a primeira bebé do grupo das babes. Adoro quando a tua mãe envia fotografias tuas e me posso gabar da bebé linda que és a todas as minhas colegas, enquanto gastamos horas do dia de trabalho a vê-las uma a uma. Adoro ver-te crescer e perceber o quão interessante ficas, dia após dia. Adoro ficar pasmada com cada palavra nova, expressão, gritinho, dança, passo, queda, interesse teu. É genial ver que estás a tornar-te num ser humano completo e com qualidades que já te tornam única.

Da minha parte, espero poder ajudar-te a gostar de passar tempo com a natureza (vamos passear mais?) e a perceberes que a boa acção de cada dia não é apenas uma coisa que os meninos vestidos de parvos dirigidos por um parvo vestido de menino fazem: é a diferença que podes deixar no mundo. Espero poder ajudar-te a perceber qual é o teu dom, o teu objectivo na vida, e a seres feliz ao persegui-lo.

No final de contas é mesmo só isso que pretendo: que a menina especial que és seja muito muito feliz em tudo o que faz, com a companhia dos pais, amigos e tios. É para isso que todos cá estamos.

2 anos passaram a correr, e não tenho duvida de que nos próximos 2 terás novas companhias dentro do grupo. Ainda assim, todas sabemos que és especial – és a nossa Baby B, Babylicious, Pocahontas de narizinho arrebitado perfeito e umas bochechas de fazer inveja. A 1ª babe.

Espero que saibas que mesmo distante, podes sempre contar comigo.

Um beijinho de muitos parabéns!

R.

Nenhum comentário: