segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Passeio no Zoo 09112008

Hoje fomos ao Jardim Zoológico pela primeira vez contigo. Provavelmente é ainda cedo, mas tínhamos bilhetes oferecidos e a companhia dos queridos e grandes amigos L., N. e a linda e pequena A., por isso aceitámos! Passámos o dia com eles e a manhã no Zoo. Sinceramente até acho que gostaste! A A. já é mais crescida, pelo que, um maior número de animais lhe despertou interesse. A ti divertiram-te os macacos, as girafas despertaram-te a curiosidade e todos os pássaros a tua atenção. Os pinguins achaste que eram bonecos (na certa!), os elefantes e o hipopótamo, só reparaste neles quando resolveram mexer-se um bocadinho. Como o dia esteve soalheiro, estavam muito sornas os bichinhos, todos de papo para o ar a apanhar sol! : - ) Apesar de tudo, valeu muito a pena! Também a tarde foi óptima e passámo-la todos muito bem e animadamente. Para ti, sobretudo a brincar com a A., foi uma excitação! A repetir amigossssssssss! : - )


2 comentários:

cristina disse...

Pois... Isso e circos são um assunto polémico cá em casa... Eu odeio e vivo dividida entre a vontade de lhe ensinar que é algo de mau e que não devia de existir e entre a felicidade dela que sei será real... O pai acha-me disparatada, eu também não. A última vez que fui ao zoo, saí angustiada, com o coração pequenino e pedi muitas desculpas a todos os bichos por onde passei...

Mamã disse...

Partilho... Para mim ir ao Zoo e ao Circo será, a partir de hoje, um sacrifício pela minha filha. Há anos que não ia (a um e a outro) já que detesto ver os animais em tais condições. A ideia agora é ver se ela começa a ir com os avós, tios e amigos, eheh.