sábado, 1 de novembro de 2008

É sobre ti...

Já tinha em mente desligar o PC e pôr o resto da escrita em dia lá para Domingo à noite. Mas depois lembrei-me de dar uma espreitadela em alguns dos meus blogues favoritos e… Aqui estou eu, orgulhosa, feliz, comovida (again!!!). Num blogue aqui pertinho, olha o que encontrei… tomo a liberdade de reproduzir, ok C.?

“Gui

Amiga de barriga, nasceu no mesmo ano da M. no meu dia de anos e é mais conhecida por Pocahontas, alcunha que lhe foi posta quase à nascença por ter tantas semelhanças com aquela personagem da Disney. As suas características: morenaça, com uma cabeleira farta, que nos seus escassos 10 meses já foi cortado três vezes, de uma alegria contagiante e muito, muito querida. Um pormenor: a sua primeira gargalhada foi dada comigo... :) As mães ficaram amigas e ainda por cima temos a sorte de sermos quase vizinhas. Juntas são do mais engraçado que há. Já se reconhecem perfeitamente e fazem sempre uma festa uma à outra. Ontem, a M. teve o privilégio de receber beijinhos e miminhos da sua amiguinha, que é uma verdadeira mimocas, na aula de ginástica, à qual também aderiu. Como disse a mãe F. e muito bem, temos de fazer por cultivar esta amizade, para que perdure e para que um dia possam partilhar de memórias conjuntas de há muitos anos. São estas amizades que geralmente ficam para sempre e que resistem até às circunstâncias da vida. Para além disso, os seus pais são pessoas que merecem o nosso respeito e confiança, e é também uma amizade que gostaria e faço questão de cultivar. Ainda bem que ainda se conseguem fazer amigos assim!...”

OBRIGADA AMIGOS!

Um comentário:

cristina disse...

Não tem de quê. Quando é sincero, basta isso - dizê-lo... bjos aos três e muitas saudades de um bocxadinho mais a sério juntos!