segunda-feira, 17 de novembro de 2008

As minhas avós... 13112008

Hoje lembrei-me delas... Lembrei-me de coisas, lembrei-me de férias com elas ou passeios, lembrei-me sobretudo dos útlimos Natais e de outros, mais lá para trás em que estiveram presentes. Hoje tive saudades delas. Desejei que as tuas bisavós C. e R. ainda cá estivessem para te ver. Uma não te conheceu, a outra viu-te eras ainda muito pequenina... só tinhas 1 mês. Gostava que te vissem agora, já tão desenvolta, sempre tão sorridente, com 5 dentinhos, a andar tão cedo... gostava. E tu irias gostar também, com toda a certeza. Até da tua bisavó M. – a única avó do papá que conheci, me lembrei. Também ela teria adorado conhecer-te. Deixa lá, sempre que quiseres e sempre que me lembrar, falo-te e conto-te coisas sobre elas : - ).

Nenhum comentário: