sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O drama, o horror...


As tuas birras são inúmeras. É um facto. Mas a verdade é que a maior parte delas não tem qualquer motivo (se exceptuarmos o motivo subjacente a todas: chamar a atenção dos meus pais, dizer-lhes de todas as maneiras, excepto a mais directa, de que a minha mana nasceu, mas eu já cá estava) e são quase todas curtas. Com sorte, depois de uma estás uma hora ou duas sem fazer mais. Frequentemente, depois de acabar uma, segue-se outra daí a cinco minutos. Esta, teve graça:
Tu: Mãe... estou aqui no quarto...
Tu: Oh pá, eu e a Maria estamos aqui sozinhas...
Tu: Aiiii. Estamos sozinhas aqui no quarto. E agora?!
Nota: O pai estava em frente ao quarto na casa de banho. Eu estava no quarto ao lado. Para quem conhece a casa é fácil de entender o quão sozinhas vocês estavam... ahahahah.

Nenhum comentário: