sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mais saídas, das boas


Tu: Pai olha uma surpresa do Sporting!!!
(Tinhas feito um desenho verde)

Eu (entre-dentes): Se não fosses teimosa o que é que gostavas de ser?
Tu: Bonita...

Com a flauta nova entre as pernas a fazer de cavalo:
- Aqui vou eu! Vou a cavalar!!!
Ahahahah.

Tu: M. quero comer mais.
Avó M.: Margarida, já comeste 8 rainhas cláudias, pão, iogurte, 2 bolachas... Já chega. Depois não jantas.
Tu: Não me dás comida???
Avó M.: Oh Margarida...
Tu: Não me dás comida não te convido para a minha festa no macdonald’s!
- Uma novidade para todos que vais ter uma festa em tal sítio...
Passados uns minutos:
Tu: Sabes, eu vou de férias para o hotel e tu também podes vir comigo M.!
- E eu também posso??? Que hotel é??? Ahahahah

Papá: Vês aqui o meu músculo no braço? São ervilhas. Eu como muitas ervilhas e elas vêm aqui para o braço e eu fico com este músculo.
Tu: Deixa ver...
Papá: Vês? Toca lá.
Tu: Está duro.
Papá: Pois, o músculo é das ervilhas. Se tu comeres muitas também ficas com os braços musculados.
Tu: Olha o meu músculo pai!
Papá: Podia ficar maior, se comeres ervilhas.
Tu: Olha agora, eu tenho mais músculo!
Papá: Mas não comeste mais nenhuma ervilha!
Tu: Oh pai, eu comi muitas no colégio!

Tu: Estou cansada de arrumar os meus brinquedos!
Eu: Isso não é possível, sou sempre eu que os arrumo, como é que...
Tu: Oh mamã: eu estou cansada de tirar os meus brinquedos do armárioooo!
Eu: Ah bom. Assim já faria sentido... (04082011)

Trouxemos da praia para casa conchas que levaste para a banheira para lavar bem.
- Eu queria que as conchas vivem no meu móvel!

- Esta batata está toda masgada!

Tu: Já sei bochechar!!!
Eu: Muito bem! Sabes pois!
Tu: Vem de bochechas!
Eu: Vem mesmo! Porque quando bochechamos, mexemos as bochechas. Boa filha!

Eu: tens quatro??
Tu: Sim...
Eu: E os meninos que não têm nenhum? Isso é que é ter pouco!
Tu: Não mamã! Os meninos que têm um é que têm pouco!
Eu: E os meninos que não têm nenhum?
Tu – depois de reflectires: Isso é triste...

Nenhum comentário: