quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Gargalhadas - 2 Beicinhos - 0

Não é que já não faças aquele beicinho lindo, que só dá vontade de te encher de beijos e apertar, de tão doce. Não. Aliás, ainda há dois dias atrás, quando estavas visivelmente cansada e com imenso sono, recorreste a esse encanto para conseguires um colinho para adormecer (e resultou, pois claro – e até foi o com o papá). Já para não falar, do enorme beicinho com que fui recebida depois do papá te ter tentado dar um biberão de leite e de ter sido um castigo para o beberes. Assim que me aproximei de ti depois disso, olhaste-me e fizeste-me um beicinho triste. Desta vez, à vontade de te agarrar e dar beijos, juntou-se uma enorme angústia e tristeza, que me levaram de novo ao dilema (dou só maminha e não faço mais nada ou damos também biberão e tenho vida própria???). O facto é que sorrir é contigo. Mas lá iremos, daqui a uns posts, aos sorrisos. Tenho que te dizer que não queria acreditar quando te ouvi a primeira gargalhada. Ainda não tinhas dois meses. Estavas ao meu colo a dormir, quando soltaste uma gargalhadinha sonora, em que o teu corpo estremeceu e o teu sorriso lindo apareceu rasgado, tal era o sonho bom. No mesmo dia, estavas a mamar, já depois dos primeiros dez minutos na maminha, quando... outra! Um autêntico e-s-p-e-c-t-á-c-u-l-o Maria!!! Só queria nunca me esquecer! Nunquinha!

Nenhum comentário: