quarta-feira, 16 de março de 2011

Como foi o teu dia?


Eu: Porque é que hoje não dormiste a sesta filha?
Tu: Porque não podia.
Eu: Porque é que não podias?
Tu: Poque tinha de tomar conta da Maria D.
Eu: Porquê, ela estava doente?
Tu: Não. Estava à minha espera no recreio.

(...)
Eu: E brincaste muito?
Tu: Sim, binquei.
Eu: Com a Madalena?
Tu: Sim. E a Carlota já não é nossa amiga.
Eu: Não? Porquê?
Tu: Porque ela é chata e má e come o ranho.
Eu: Que porcaria!!!
Tu: Pois e ela bateu-me.
Eu: Bateu-te?
Tu: Sim.
Eu: Mas tu, o que lhe fizeste?
Tu: Nós escupimos nela!
Eu: Vocês o quê??
Tu: Escupimos nela! Escupimos nela mamã!
Escupir!!! Ahahahahahah, novo verbo...

Eu: Margarida a mãe já te disse que se não fazes a sesta ficas rabugenta.
Tu: Mas eu não queria fazer...
Eu: Está bem, mas a mãe já te explicou como é importante que durmas um bocadinho.
Tu: Mas mãe, eu hoje não vou fazer birras, não vou não.
Eu: Óptimo...

Nenhum comentário: