quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Saudades tuas 07012009

Felizmente o trabalho é bastante e “deixa-me” pouco tempo para pensar. Quando me concentro em ti, me lembro ou me dá um aperto no peito, rapidamente tenho de pôr de lado esse pensamento. Apesar de ser custoso, as horas piores são ao almoço e quando saio – a vontade é a de correr, literalmente, até chegar a casa. Até o faria, mas a verdade é que demoraria mais a chegar! Assim, quando “batem” as 17h30/18h, lá vou eu apressada, cheia de alegria e energia renovada para te pegar nos meus braços, sentir as festinhas que me dás sempre, os teus beijinhos de carinho e saudades da mamã e, claro, ver o teu sorriso gigante quando me vês ao abrir a porta!

Um comentário:

Moi disse...

Pois é...sem dúvida será um sentimento que só quem é mãe o sabe descrever melhor...mas posso imaginar que durante o dia sintas saudades da tua Princesinha...
Beijinhossss