quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Mimos 27122008

Sempre foste meiguinha e continuas a ser. E ainda bem porque não há nada melhor. O papá então derrete-se ainda mais e completamente! Cada momento de ternura é um tesouro que tento que se prolongue, no momento, e para sempre fique na minha memória. Eu não sou assim, o que é pena. Mesmo assim estou melhor e, contigo, sou tanto quanto tu és connosco… São sobretudo especiais os miminhos que, sem te pedirmos, nos dás. Todos os dias de manhãzinha, dás beijinhos ou fazes festas. Todos os dias à tardinha, quando te vou buscar, gritas o meu nome (ou melhor, mamã!) as vezes necessárias até te encontrares finalmente nos meus braços, entre sorrisos, gritinhos de alegria e felicidade. Todos os dias, já no meu colo, ficas a olhar para mim, de sorriso na cara, enquanto me fazes festas na cara, dás beijos, me abraças e nos perdemos no olhar uma da outra. Todas as noites para adormecer ou na hora de ir para a cama, encostas a cabeça no meu peito e te esfregas contra mim, qual gatinho. Todos os dias corres para o nosso colo, entre as escondidas ou outras brincadeiras, resultado da enorme satisfação de estarmos os três juntos, a brincar, a rir. E quando todos estes gestos espontâneos nos sabem a pouco, pedimos-te beijos, festas, abracinhos, “colo” ou beijinhos soprados e nunca recusas, sempre contente… És linda meu amor, és o meu Anjinho.

Nenhum comentário: