sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Independente 20012009

Eu calculava que fosse do teu feitio ser independente. Mas por vezes pensava que talvez fosse só imaginação minha, que todos os bebés fossem mais ou menos assim. Na ginástica a semana passada, o Prof. teceu exactamente a mesma opinião: depois de te ver entrar na aula deixando-me cá fora ainda a tirar as botas e, no final, correndo para brincar com os outros meninos que estavam junto à mesa dos brinquedos, enquanto eu calçava as botas (lol) e tu já estavas de gorro e casaco vestido. No início da aula segui-te com olhar pelo vidro, subiste e desceste os colchões (baixinhos) sem te desequilibrares e foste direitinha ao tapete vermelho onde já se encontravam alguns pais e bebés. Quando entrei, olhaste para mim e sorriste, em seguida voltando a concentrar-te no que se passava. No final da aula, enquanto eu me calçava, olhavas para ver onde eu estava e, depois de me encontrares, descansavas e voltavas à brincadeira. Até durante a aula é assim. Sais de ao pé de mim, do grupo, vais explorar à tua vontade e sem medos, contudo certificando-te sempre que estou por perto. O Prof. é de opinião que não só és muito independente, como isso é óptimo para ti, para nós e se reflecte no teu (precoce) desenvolvimento a todos os níveis. Estava todo contente enquanto dizia lá vai ela, toda desenvencilhada. Será mesmo bom para nós?! Ele garantiu-me que sim, eu ainda tenho dúvidas, eheh…

Nenhum comentário: