sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Aulas de inglês já dão frutos 20012009

A Prof. hoje dizia-me a meio da aula eu tenho estado a vê-la e acho mesmo que a Margarida já percebe tudo o que eu digo. Confesso-te – perdoa-me a franqueza – que limitei-me a sorrir pensando, acha mesmo?? É que uma aula por semana e um cd que não é ouvido vezes suficientes em casa… Enfim. Não fui tão crédula. Eu sei que há o BabyTv, mas… De repente, ela diz-te Margarida sit down please. Olhaste para ela e… sentaste-te muito quieta. Ela agradeceu (em inglês obviamente) e tu sorriste-lhe com ar maroto. No final da aula e como é habitual despedimo-nos com bye-bye e see you, etc. Hoje decidiste responder-lhe na perfeição bye-bye, bye-bye… Em casa voltaste a repetir vezes sem conta. Prometo que nunca mais desconfio das tuas potencialidades! Lol! : - ) : - ) : - )

2 comentários:

vera mendes disse...

Recado que a Margarida me pediu para te dar: "Pois mamã, não é mesmo para desconfiar, senão a tia de chocolate morde-te" :-)
Beijocas

Mamã disse...

:-) Prometo...