sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sigthseeing

Tirei um dia para nós. Só as duas, também apetece :-). Fomos dar um passeio pela nossa cidade, naqueles autocarros que te fartavas de apontar cada vez que vias. Sightseeing. Fomos de metro até lá. Depois estivemos em passeio uma hora. No final almoçámos com o papá. Confirmámos que não és adepta de fast food, o que é sempre bom. Depois disso estreámos-te no eléctrico. Subimos até ao Castelo. Vimos os miradouros, fomos a pé por ruas estreitas, conversámos o tempo todo, rimos, fizemos jogos de palavras, de cores, de vozes de animais. No Castelo tirámos fotos, falámos sobre os Reis e Rainhas e sobretudo as Princesas e os Príncipes que ali teriam vivido, fomos a alguns cantinhos, a todos os que quiseste até te cansares. Sentámo-nos na esplanada. Eu bebi um café e tu admiraste os pavões. Quando quiseste viemos embora, devagarinho. Sem pressa. Entre os nossos jogos lembro-me particularmente de um com mais vivacidade: as nossas coisas favoritas. Fazia-te perguntas sobre preferências e depois de responderes tu, fazias-me tu uma pergunta para eu também te dizer dos meus favoritismos. No final da tarde ainda fomos a tempo de ver O Rei Leão, em 3D num cinema perto de casa. Adorei. Agora que escrevo sobre isto, queria tirar amanhã outro dia para voltarmos a estar assim, tão pertinho.
 

 

Nenhum comentário: