segunda-feira, 25 de julho de 2011

Minúscula vs Enormeeeee!

Já me tinham dito, e confirma-se. Desde que nasceu a mana que tu me pareces enorme. Há momentos em que tenho alguma dificuldade em acreditar que nasceste praticamente do mesmo tamanho que ela (até um pouco mais pequena e leve), tal é a sensação da Maria me parecer mínima. Foi imediato. Assim que entraste no quarto da maternidade no primeiro dia em que foste ver-nos, que te achei enormeeeee! E tinha-te visto no dia anterior! Em compensação a mana pareceu-me minúscula. Apesar de tudo, continuas a ser o meu bebé. Ofendes-te enormemente se me escapa essa palavra ao referir-me a ti eu não sou bebé, sou quescida! Mas... o que fazer? És o meu bebé, o meu primeiro bebé. A mana é a minha bebezinha, o meu segundo bebé. E pronto, é assim.

Nenhum comentário: