terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Neste Natal


Avô F.: Então Margarida, queres muitos presentes?
Tu: Sim!
Avô F.: Então e escreveste a carta ao Pai Natal a dizer quais são?
Tu: Não…
Avô F.: Isso é que é pior, assim não sei como vai ser…
Tu: Mas os meus pais escreveram avô, escreveram ao Pai Natal a dizer os presentes que eu queria!

À hora de almoço:
Avô F.: Sabes Margarida, eu perguntei ao Pai Natal se ele estava por aqui e ele disse que sim…
Tu (de olhar muito sério): Mas eu não o vi…
Avô F.: Está bem, mas não te preocupes que eu falei com ele, eu conheço-o.

Depois de jantar, o avô disse que tinha ligado ao Pai Natal e que ele disse que estava a chegar. De olhar muito aflito, viraste-te para o papá que estava mesmo ao teu lado, tiraste a chucha da boca e disseste:
- Papá toma, toma a chucha papá! Mamã despacha-te, o Pai Natal vem aí, tem de estar tudo arrumado pa eu receber pesentes!!!

Com praticamente metade dos presentes que estavam debaixo da árvore abertos, o avô disse que ia voltar a telefonar ao Pai Natal para confirmar se realmente tinhas merecido receber todos aqueles presentes e se podias mesmo continuar a abri-los. Por via das dúvidas, decidiste ir com ele. Lá foram os dois, ligar ao Pai Natal. Entraste na sala toda contente, aos saltinhos:
- Mamã, o avô ligou ao Pai Natal e ele disse que eu podia abrir mais presentes!!!

Nenhum comentário: