sábado, 29 de janeiro de 2011

Das tuas no último mês e meio...


- Mamã, já fiz (cocó)!!! Tou aviada.

Tu: Mamã, tenho uma surpresa para ti.
Eu: Ai sim! O que é?
Tu: Toma, Merry Christmas!!!

Vou levar este cepe de plasticina para a Madalena P. Quando ela fizer anos, levo para a festa dela, ela vai gostar!

- Mamã este lápis não está em condição.

- Papá essa sopa não tem bom aspecto…

Tu: Papá posso ir buscar a chucha?
Papá: Margarida já falámos sobre isso, não vais dormir pois não?
Tu: Papá, eu vou só dar uma chuchadela e arrumo, ok?!

Eu: Então como foi o teu dia querida? O que fizeste hoje no Colégio?
Tu: Fiz dois disparates.
Eu: Dois??
Tu: Sim.
Eu: Hum... E quais foram?
Tu: Não fui para a fila do comboio e falei alto à R.
Eu: Ah... isso é que não foi bonito.
Tu: Pois não.
Eu: E ficaste de castigo?
Tu: Não.
Eu: Não? Então mas a R. zangou-se contigo?
Tu: Sim.
Eu: Está bem. E que mais fizeste?
Tu: Mamã já disse o que tinha a dizer da escola.

De voz rouca e nariz entupido:
Tu: Elas não podem cantar como um rouxinol, porque elas são más. A Cinderela é que pode, poque ela é pincesa! E eu também posso.
Eu: Podes?
Tu: Sim, posso cantar como um rouxinol poque sou uma pincesa e uma mosqueteira!

Tu: Pai, de quem é este carro?
Papá: É nosso, meu, da mãe, teu.
Tu: Onde está o Faísca da mãe?

Tu: O que é que eles estão a fazer?
Papá: A casar. Para viverem juntos e terem filhos, assim como eu e a mamã fizemos.
Tu: Eu também quero casar contigo papá.

Tu: Mamã tens de comprar aquele doce?
Eu: Qual doce?
Tu: Aquele, banco com açúcar castanho que eu gosto muito. Ok?! Ok mamã?
(A referires-te a um doce de nata com serradura)

Nenhum comentário: