terça-feira, 19 de maio de 2009

Na ginástica

As aulas de ginástica são cada vez mais puxadas. Para mim, entenda-se. Cada vez são mais fáceis para ti os exercícios, seja quais forem. Quando é altura de explorar, escolhes sempre os que, à partida, não são ainda os ideais para a tua idade, como andar na trave (a que está à altura da minha cintura e não a que está rente ao chão), mostrando seres completamente destemida e atrevida. Pedes para subir e, não andas lá em cima, corres! Sempre direita e sem necessitares que te ajude. Quando descobres o mini trampolim, é um castigo para de lá sairmos. Só queres xaltar, xaltar, xaltar e, pior, eu tenho de saltar contigo! : - ) As cambalhotas já fazem igualmente parte dos teus exercícios de eleição, mas nada te alegra mais que pendurares-te nas barras. É assim desde a primeira vez que experimentaste. O Prof. Na última aula, de olhar esbugalhado perante o facto de estares pendurada na barra, sem qualquer apoio meu ou dele e a fazer elevações com as pernas dizia: “ela está de facto com uma óptima pega à barra. Fantástico”… Pois… De facto! : - ) Lá está, é ginástica para as duas, à séria!

Nenhum comentário: