quarta-feira, 2 de julho de 2008

Fase mãe

Gostaria de começar por dizer que este título foi “roubado” de um outro famoso e eloquente blogue :-) mas, efectivamente, não há outro possível!

Além de estares completamente mimada comigo, hoje não restou qualquer dúvida. Ultimamente é do género de quereres estar sempre ao meu colo, quereres adormecer ao colinho entre beicinho e solucinhos de autêntico e puro mimo, fazeres birrinhas e ficares a ver se eu me zango, enfim… Com mais ninguém repetes as proezas!

Agora à noite o pai foi tentar adormecer-te no teu quarto. Passei por lá para te dar um beijo de boa noite e estraguei tudo. Em pé, ao colo do pai, a espreitares pela porta a ver se me vias e, claro, a gritares! Depois apareci e esticaste os braços para eu te pegar. Quando te peguei, pus a tua nova, fiel e inseparável amiga chucha para dormir e começaste com a ronronisse do costume e adormeceste…

3 comentários:

Ricardo Henriques disse...

Com uma Mãe como a tua, não admira que estejas sempre à procura de miminhos...vai ser uma disputa!

cristina disse...

Não sabia que era famoso o blog ;) Sabe tão bem, não sabe, sermos o centro do universo de alguém? No fundo, no fundo, apesar de por vezes não dar jeito, e de até sabermos que não vai ser sempre assim e ainda bem, ficamos com o ego nos píncaros e com o coração cheio. Não é, amiga?

Mamã disse...

Não diria melhor... É de facto único!