sábado, 5 de julho de 2008

Speedy Gonzalez

Já ninguém te apanha e ainda nem gatinhas! Ante-ontem deixei-te no tapete de actividades a meio da sala, quando voltei (nem 5 minutos depois) estavas junto à porta do corredor!!! Como é que lá foste parar? E tão depressa???

No muda-fraldas é uma aventura, mas para quem muda a fralda! Enquanto tentamos esse acto que já é quase instintivo (tal é o número de fraldas diário), tu pensas “nãh, isso de me mudares a fralda quase de olhos fechados, a falar ao telemóvel, com pressa, ou a precisares de me vestir para eu não ter frio não tem graça. Se eu me contorcer, esticar, olhar para trás e arquear muito as costas, se calhar tens de te esforçar mais, eheh.” Efectivamente, é muitíssimo mais trabalhoso e requer toda a atenção e empenho. Do género: muda da primeira fralda de todas…

Nenhum comentário: