quinta-feira, 3 de julho de 2008

A vida são dois dias…

Entre muitas e muitas coisas que te direi para que tenhas as capacidades necessárias para seres feliz e vingares (no bom sentido!) na vida, esta é uma das mais verdadeiras. E olha que não é preciso ter 29 anos para chegar a essa conclusão. Já me deparei com essa realidade há bem mais tempo.

A vida são dois dias. Só vale a pena se aproveitares cada segundo. Sinceramente. Desde que nasceste, ainda noto mais isso. Não que não te aproveite ao máximo! Sugo cada segundo contigo como se fosse o último. Nada me deixa mais feliz. Quando estou cansada ou irritada ou quando tenho de sair de ao pé de ti por algum motivo, depressa me vejo em ânsias para que acordes, sorrias ou eu volte para junto de ti.

Lembrei-me porque estive a dar volta às tuas fotos mais “antigas”. Vi todas as pastas, ou seja, todos os meses até aos seis. Comecei em Junho e acabei em Dezembro. Achei-te tão tão pequenina… Cada dia que passa noto que te adoro mais. Quando me deito, tenho a sensação que o amor não pode ser maior. Quando acordo, te levanto do berço e sorris, o amor aumenta. Será possível? Não rebento? Eheh. Por outro lado, gostava que, todos os dias, apenas uma hora por dia, voltasses a ter um mês, dois, três, quatro e cinco, pois já sinto que estás muito crescida.

Que direi aos teus seis anos? E 15?

Nenhum comentário: