sábado, 5 de julho de 2008

O 1.º jantar…

…dos teus pais, desde que nasceste. Foi ontem. Ou seja, seis meses e 13 dias depois de nasceres. Foi o nosso primeiro jantar a dois, no Amo-te Chiado. Em jeito de recordação do quanto te amo e eu a ti J Portámo-nos bem, na medida em que só liguei uma vez à avó (depois de jantar). “Menos bem”…o facto de passarmos muito tempo a falar em ti. Inevitável minha cara Margarida.

Tu ficaste em casa da avó M., comeste lá a papa, a avó deu-te o banho e fartaste-te de chapinhar (para não deixares de molhar também essa casa-de-banho), mamaste o biberão, estiveste sempre bem disposta, quase não choraste para dormir, muitos mimos do tio K., pouco colo da avó M. (roubado pelo tio K), cavalinho-cavalinho na perna do tio K., bater nas teclas do PC do tio K., muito contente com o Lago (=cão), enfim, muito melhor que os pais!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse tal de Tio K tem pinta de ser um bacano! lol

A Gui tem freepass para teclar com os meus amigos no msn, para ver tv no meu quarto, para jogar nas minhas consolas, tudo o que ela quiser!