sexta-feira, 24 de junho de 2011

Será?

Eu tenho dificuldade em ver parecenças em vocês, no que respeita a mim própria. Ao pai nem tanto, mas se são ou não parecidas comigo, tenho algumas. Se olhar para fotos minhas e vossas, é mais fácil. Olhos, boca, expressões, é mais simples. É nítido que tu Maria tens a pele da mãe. Que tu Margarida, foste mais sortuda e “ganhaste” o constante bronze do pai. Fora isso, dificilmente “chego lá”. As pessoas, como é natural, olham-vos e opinam. Tu Margarida, sempre tiveste mais opiniões que eras o lado do pai. A Maria, tem tido a mãe como referência até agora. Mas a verdade é que, em ambas, a mistura é sempre uma opinião geral. Ontem esteve de visita uma amiga de infância. Daquelas que conheço desde que tinha ano e meio. Além dela ter discordado da maioria das pessoas e dito que via o papá em ti Maria, disse-me que a mana mais velha era a minha cara chapada... quando tinha a mesma idade. A pela pode ser mais escura, o cabelo também, mas que se recordava claramente de eu ser tal e qual. Olhando para as fotos, chego à mesma conclusão. :-) Será?

Nenhum comentário: